domingo, 28 de abril de 2013

Review: Comparações entre o protector térmico da Aussie e o da Schwarzkopf!

Ola queridinhas :)
Hoje venho falar vos de dois protectores térmicos que eu tenho e a minha opinião sobre eles.
O primeiro da Schwarzkopf tem um preço que ronda os 14€ eu penso, pois já o comprei há algum tempo e não me recordo tão bem do preço. Desculpem meninas!
Ele tem na descrição o seguinte texto: “Sérum especial para ferro de alisar + controlo de looks ultra lisos + ingredientes que resistem a temperaturas até 200ºC + looks lisos mais duradouros + anti-humidade + suaviza e reduz o encrespado. Aplicar em cabelo seco antes de utilizar o ferro de alisar.”
O que eu tenho a dizer sobre este produto é que ele cumpre o que promete, é bastante bom e realmente protege da placa de alisar, a única coisa que aconselho é que após o passarem no cabelo, esperem uns 10 minutos para ele assentar no cabelo, pois se for utilizada logo em seguida a placa de alisar sinto que o cabelo fica um pouco duro, com um aspecto pesado. Mas isto é a minha sensação no meu cabelo. Todos os cabelos são diferentes então pode não acontecer no vosso cabelo meninas.
Sobre o protector térmico da Aussie só tenho coisas boas a apontar.
A descrição dele é a seguinte: “Para cabelos danificados pelo calor. Ajuda a proteger o cabelo dos danos causados pelo calor. A nossa fórmula de styling, com Óleo de Sementes de Jojoba Australiana, é um spray protector que ajuda a proteger o teu cabelo contra o calor dos aparelhos de styling enquanto o suaviza quando usas o teu alisador.”
Ele dá para ser usado antes de utilizarmos o secador e assim já estamos a proteger o nosso cabelo do calor, o que ajuda a não danificar tanto o cabelo.
Eu utilizo este spray sempre que lavo o cabelo antes de secar o cabelo, pulverizo um pouco sobre o cabelo e está pronto a secar :)
O preço do da Aussie é 8,99€. Um pouco mais barato que o da Schwarzkopf :)
Por último, tenho a dizer que ambos têm um cheiro agradável.  :)
Bem meninas, isto é a minha opinião sobre os protectores térmicos que uso e que gosto bastante.
Meninas relembro que não sou nenhuma profissional na área dos cabelos.

Beijinho
Flávia Santos




Enviar um comentário