domingo, 19 de maio de 2013

Review: Máscara Intensiva Nutrição Profunda da Herbal Essences




Olá Queridinhas! :D

Hoje venho falar-vos da máscara de hidratação da Herbal Essences que tenho utilizado. Esta máscara faz parte de um dos vários produtos que utilizo para hidratar o meu cabelo e cuidar bem dele!

Eu comprei este produto no el corte inglês pelo preço de 3,99€ e tem 200ml de produto.

Esta máscara tem o seguinte na descrição: "Sou ultra hidratante e nutritivo para cabelos muito danificados. Usa-me: Começa com o shampõo Hidratação Profunda. Envolve-me no cabelo da raíz até às pontas. Dá-me 5 minutos para nutrir cada cabelo e enxagua. Para resultados excepcionais, usa-me uma vez por semana."

Eu sinceramente não utilizo esta máscara com o shampõo da mesma gama eu utilizo outro shampõo de outra marca. Mas adoro a máscara da mesma e acho que ela faz muito bem o seu trabalho mesmo que não esteja aliada ao shampõo da mesma gama. Eu não a utilizo desde a raíz até as pontas porque penso que utilizá-la dessa maneira deixará a raíz do cabelo oleosa. Então utilizo só no meio do cabelo e nas pontas sem ir à raíz do meu cabelo. Esta é uma das máscaras que eu utilizo com touca térmica e deixo ela repousar no meu cabelo entre 20 a 30 minutos e depois penteio com um pente de dentes finos antes de retirar o produto com água, e quando estou a pentear já noto uma diferença no meu cabelo. Está mesmo muito macio :D

Eu gosto mesmo muito desta máscara e eu uso esta e mais outros produtos e noto que desde que estou a utilizar todos os produtos que tenho usado o meu cabelo melhorou bastante :D





O aspecto dela é azul e tem um cheirinho mesmo muito agradável, algo bastante comum nos produtos da Herbal Essences :D

Como podem ver na foto eu tenho utilizado bastante esta máscara :)

P.s. Eu quando tiro o produto da embalagem para colocar no meu cabelo eu uso uma espátula e nunca os dedos pois isso só fará com que o produto estrague-se e azede.

Bem meninas, espero que tenham gostado. Alguma dúvida ou sugestão deixem abaixo nos comentários :)

Beijinho

Flávia Santos
Enviar um comentário